segunda-feira, 9 de março de 2015

Resenha da coleção de livros- A seleção - Kiera cass

                                        Oi,Meninas!                                               
O post de hoje é um post muito especial para mim, pois fala sobre uma coleção de livros que está entre as minhas favoritas, que é a: A seleção.
Nesta coleção, falta dois livro que ainda estão para lançar, por isso que eu ainda não tenho, mas , por enquanto, tenho todos os livros da coleção, são eles: Contos da seleção , A seleção, A elite e A escolha. Se você ainda não leu, vou deixá-las com um gostinho de curiosidade! vamos lá aos mini resumos de cada livro;
O livro "Contos da seleção", é mais um extra, não é a continuação nem nada, mas , mesmo assim indico á todos lerem, pois podemos saber um pouco, como os outros dois personagens principais do livro se sentem, são eles: Maxon e Aspen
                         
                             
A seleção: Este livro é o início de tudo, conta como ela foi para no castelo, como era a família dela, com quem ela andava e o que ela achava a respeito desta "competição"
                                            


A elite; Este livro é a continuação de "A seleção" conta quem ainda está no castelo, como está entre Maxon e América, e, várias coisas acontecem!
                           
O livo " A escolha" é o grande final, conta quem que ganhou o coração do príncipe, mas, claro que eu não vou contar o final né? Estão curiosas? Correm lá na livraria por que vocês ainda acham para comprar!
                                             
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, se vocês ainda não leram o livro, correm lá na livraria! se já leram, amam, e estão esperando ansiosamente para os outros dois livros, comentem aqui embaixo que eu vou adorar saber!Fiquem agora com algumas imagens dos outros livros! beijinhos e até a próxima!

The heir- A herdeira

The queen and the favorite- A rainha e a favorita

Nenhum comentário:

Postar um comentário